Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dia 48 - Motivaçao e foco sempre!

Bom dia, gente!

RAZAOES PARA SE MANTER MOTIVADA
Todas as pessoas nos dizem que devemos ficar motivados, não é?Nossos amigos, colegas de trabalho e parentes dizem para continuarmos e não desistirmos. Às vezes, porém, você se pergunta:"Por quê? Por que tentar o meu melhor quando ele termina em decepção? Por que tentar fazer alguma coisa que eu sei que vai ser difícil?"

A resposta é: Porque vai ser diferente desta vez!
Decepções e fracassos acontecem com todos. A diferença entre aqueles que alcançam seus objetivos e aqueles que não alcançam é manter-se motivado. Se você está motivado, você vai continuar. Se você continuar, eventualmente, você vai alcançar seu objetivo.


1 CONFIANÇA
Como se sentiu depois que deu a primeira volta no quarteirão ? Ou quando você finalmente subiu as escadas do trabalho sem perder o fôlego? Quanto mais você realizar mais acreditara em si mesmo.
2 ENTRAR EM UMA ROUPA
Sabe aquelas roupas guardadas a muito tempo? Agora servem em você de novo! Esta e uma prova de que seu esforço foi valido.
3 TORNAR A SEMANA MAIS FÁCIL
Já teve a sensação de que a semana não termina nunca? Que parece sexta, mas ainda e só terça-feira? Isso acontece quando você não esta trabalhando por um objetivo. Quando você tem uma meta em mente, você vai querer fazer um jantar saudável ou ir andar no parque. A semana não só passara mais rápido, como será mais agradável.
4 POR SEUS FILHOS
E seus netos também. Quanto mais saudável, mais tempo vai passar com seus filhos e ainda terá bastante tempo para estragar seus netos. Eles querem você por perto. Considere isso apenas como um presente para eles e para você.
5 PODER DE IMPULSO
É um fato cientifico aquilo que esta em movimento tende a permanecer em movimento.
6 O EFEITO “UAU”
Imagine o seguinte: você esta em um restaurante, topa com alguém do tempo da escola e a pessoa diz: “Uau, você esta ótima”. Não precisa dizer mais nada.
7 SEJA UM EXEMPLO
Quando os amigos e familiares perceberem o quão duro você esta trabalhando, eles vão perguntar como eles podem alcançar seus próprios objetivos. Ao ficar motivado, você não so vai ajudar a si mesmo, mas aos outros.
8 GANHE MAIS EXPERIENCIA
Quanto mais você fizer, mais vai aprender. Com isso, você vai descobrir qual o melhor caminho para atingir o seu objetivo.

4 Comigo na caminhada:

Rachel disse...

Adorei Mag!!! Tenha uma quinta feliz! Bjo

Anônimo disse...

Boa, Mag!

Amei... é sempre bom relembrar essas coisas que estimulam a nossa jornada.

Beijo Charmoso :*

Janaina disse...

Olá Mag tudo bem???
Nossa!!! Vc disse tudo neste post!!!
Temos que estarmos motivada sempre!!!!
Te achei no blog da Gi, vou começar te acompanhar...
Beijinhos e tenha uma ótima quinta-feira...

Eva disse...

Mag, tudo bem?
Obrigada pela força me meu blog, vc sempre mt querida!
Este poster é fantástico, parabéns!
Bjs

Postar um comentário

Comigo na caminhada