Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dia 52 - Arrependida

Tudo que eu não comi nos outros dias fui capaz de comer no sábado e domingo. Literalmente "comi feito uma porca". Comi tanto que agora, 9 da manhã do dia seguinte, ainda me sinto super cheia.
O pior de tudo é o arrependimento, o sentimento de culpa e a raiva por não ter me controlado.
Sem comentários!

3 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Oi, Mag!!!
A xuxu nós sabemos como nos sentimos.
Então como tu disse hoje estamos, juntas, recomeçando novamente. E que esse mês de julho seja maravilhoso!!!
Força na peruca e vamos juntas nessa =D

Beijo Charmoso :*

Que o mês de julho encha nossas vidas de alegria e perseverança!

disse...

O sentimento de culpa é um dos piores sentimentos possíveis, né?
Só a gente sabe como é difícil o conflito interno depois..

Mas fique tranquila. Um erro jamais vai tirar todo o mérito de sua conquista até agora.

Recomeçar sempre!! =)

O BEIJO!

Gih disse...

Mag, deslizes acontecem minha linda!!
Levante essa cabeça, e não pense no que aconteceu, pense no que você fará para ser diferente. Nada como um dia após o outro...
Força e Determinação! Estou com você e sei que você vai conseguir!! Bjos Gih♥

Postar um comentário

Comigo na caminhada