Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dia 38 - Morta da Silva Sauro


Caracas! Como minhas pernas estão doendo. Parece que eu caminhei uns 100Km. Alguém sabe algum truque para aliviar a dor e cansaço nas pernas no periodo da menstruaçao? Queria tanto....
Emagreci mais um cadim. Eba! -1,200gr essa semana. Depois de comemoração de dia dos Namorados, jantar fora de sexta e rodízio de pizza do sábado, acho que saí no lucro. rsrsr
Essa semana vou me comportar bem mais, quero realmente emagrecer e já alcançar minha primeira meta.
Semana que vem começa um desafio na comunidade de emagrecimento (do dEfunto Orkut) que eu participo. Esses desafios sempre são um estimulo a mais.
Ah! Quero conseguir gelatina diet(aqui é uma dificuldade para encontrar esse trem) e fazer o mousse de berinjela. Alguem já provou?
E vamos que vamos continuar emagrecendo!


2 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Tbm quero uma dica dessas rsrs. Beijos sua lindaaa e um otimo inicio de semana.

Anônimo disse...

Bah guria, fica de molho na banheira com água quentinha que acho que ajuda nas dores :). Parabéééééns mulher -1.200 nesse corpicho =P Rumo a gostosura e a viagem a Veneza hehehe

Que começamos essa semana diferente de todas as outras. Sejamos mais felizes =)

Beijo Charmoso :*
Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

Postar um comentário

Comigo na caminhada