Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia 45 - 100gr

Bom dia, gente
A gripe continua aqui forte, dor no corpo e muita tosse. Mas nem gripe, nem dor me impediu de sair todos os dias para fazer minha caminhada. Eba! Tô me superando. rsrs
Outro dia falei como anda o corpichu aqui, e para não ficar de braços cruzados esperando que a melhora caia do céu, vou começar a introduzir mas A.F na minha vida. O plano é alternar dia de hidroginastica caseira(na piscina do prédio) e dia de ginastica tambem caseira(vídeo da Tania Oliveira) + abdominais. O plano é bom, vc não acham? Vamos ver se sigo a risca.
O ponteiro da balança desceu um pouco mais, foram -1600gr(tem até fotEnha). Getemmmm, por 100gr, apenas 100gr não atingi minha primeira meta. Snif! Esse 9 ta demorando para sair da minha vida. Mas um dia ele sai!


Hoje começa o desafio lá na comunindade que comentei . To super-mega-ultra-animada.
Ahhhhhhhhh! Fiz o bendito mousse de berinjela com gelatina. Fica maravilhoso. Recomendo!
Uma ótima e linda semana light para todas.
Besitos

2 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Magggg que maravilha esse resultado!!!

Parabéns!!! E logo mais essas 100g não estarão mais no teu caminho =P

Beijo Charmoso :*

Gi disse...

Parabéns !!!!

Semana que vem vc já vai estar na casa dos 8..

Bj

Postar um comentário

Comigo na caminhada