Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia 33 - Cadê a gentileza?

Hola, niñas
Por aqui tudo segue seu curso, alimentação equilbrada, A.F todo dia e muita, muita água. Continuo sentindo muito sono e acabo dormindo depois do almoço com o filhote, tenho que encontrar alguma coisa para fazer nesse horário. Se não tivesse tão quente, era uma ótima ideia sair para caminhar. Vou ver o que faço!
Ando meio desanimada de comentar alguns blog´s. Tem gente que não responde, não retribui visita, ainda não descobri o motivo. Mas que chateia, chateia. Custa dizer pelo menos OI ou OBRIGADA?
A partir de setembro filhote começa na escolinha, isso significa mais tempo para cuidar de mim e do meu emagrecimento. IUPI!
Besitos a todas

6 Comigo na caminhada:

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Mag,hj eu vim retribuir sua visita no meu cantinho,desculpe se demorei um pc,mas ando com os dias mt ocupados..
Olha ainda bem q sua RA e AF estão em dia,assim vais conseguir teu objetivo mais rápido,a minha RA é q anda numa má fase,sou mt compulsiva e tento me policiar 24hs por dia (até sonhando,rsrs..)enfim,uns dias bons outros nem tanto,mas ainda bem q vou conseguindo baixar um pc o peso..agora vou estar smp q possa por aqui,já estou t seguindo tbém,ok!!gostei d vir aqui minha nova miga,bjinhos

Anônimo disse...

Vim retribuir a visitinhaa. Ja seguindo aquiii. Beijos e um otimo fds

Elayne disse...

Tem gente que não retribui mesmo né ... já percebi isso também! Agora o por que do não retribuir o comentário não sei , mas que vão no meu blog vão ... isso eu vejo nas estatísticas que aumentam a cada dia .
Acho bom visitar blogs , aprendo muita coisa em cada um.

Bjs =)

Eva disse...

Oi!!!

Eva disse...

Brincadeirinha este meu OI Mag, só pra descontrair heheheh mas é bem verdade o que falaste, tudo isto tem q ter mão dupla, senão não faz sentido.

Feliz por vc está a cada dia se melhorando e em breve terá um tempinho a mais pra se cuidar, pq bem sei como é com criança em casa.

Obrigada pela cosntante visita em meu blog e feliz por tê-la como alida nesta caminhada *_*

Beijinhos e um findi ILMUMINADO!

Anônimo disse...

Olá, Mag!

Guria eu queria poder dormir uns 15 minutinhos depois do almoço hehehe
Ah mulher essa coisa de retribuir visitas é muito chato, tem blogueira que se acha a última bolacha do pacote =/ Mas, enfim... Acredito que eu nunca tenho faltado contigo, até porque adoro vir aqui. Nos últimos dias eu estava offline, mas pode notar que to lendo e comentando todos os pots desde ontem não acompanhei diariamente hehehe.

Beijo Charmoso :*

Postar um comentário

Comigo na caminhada