Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

domingo, 17 de junho de 2012

Dia 37 - Comi tanto

Niñas de mi corazon,
Vcs não fazem idéia do quanto eu comi no rodizio de pizza. Coisa de louco. rsrsr
Calma! Eu não desisti de R.A, não decidi chutar o balde e parar com tudo. Apenas fui encontrar amigas, conversar e comer como qualquer pessoa normal. Afinal não é pq estou fazendo R.A que vou ficar trancada em casa. Fui ser feliz e não me arrependo.
Tem mais coisa boa para contar: COMECEI A CORRER! Eba!
Tava lá eu caminhando como todo dia, me deixei levar e quando vi, já estava correndo. Detalhe, correndo e empurrando o carrinho com meu filho.  Muita gente cruzava comigo e comentava favoravelmente minha força de vontade. Agora vou alternar 1 dia de caminhada com 1 dia de caminhada com corrida.
Beijos


2 Comigo na caminhada:

disse...

Ah minha amiga, tem coisas que não fazem bem pro nosso corpo, mas fazem um bem danado pra nossa alma.
É preciso sim, as vezes, se deixar levar.

Li o post anterior que ainda não tinha visto, e nossa senhora, parabéns! Correr é um sonho meu. Ainda farei;)

O BEIJO e bom domingo!

Anônimo disse...

Hehehehehe Correndo com o carrinho de nenem, parece cena de filme =P
Parabéns por essa superação, correr traz uma sensação de leve pra mim, adoro!

Sobre as pizzas, somos normais, pessoas normais vão a rodízio e se é para ir ao rodízio e não comer ficamos em casa, né?!
Lembre-se!
O que engorda é a regra não a exceção ;-)

Beijo Charmoso :*

Postar um comentário

Comigo na caminhada