Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia 22 - Momentos

Que ótimo se a vida fosse feita só de momentos felizes. Infelizmente não é assim. Temos sentimentos, amamos, sofremos, sorrimos, choramos. Hoje meu coração está triste. Meu pai ta dodoi e eu distante........

Embora triste, to conseguindo seguir direitinho a R.A, afinal a comida nao vai trazer saúde de volta, né?
Ontem teve jantar na casa de uma amiga, comi um pouco mais do que o normal e tambem me arrisquei com uma torta de chocolate(sem culpa).
Amanha tem pesagem
Beijos, amores

3 Comigo na caminhada:

Eva disse...

Mag querida,

Estimo melhoras ao seu paizinho. Sei bem como é morando distante, a dor é bem maior pq nos sentimos impotente diante a situação, mas acredite em Deus e tenha muita fé q logo ele estará bem!

Fico feliz por vc está mantendo o FOCO, parabéns!!!

Bjs e uma semana cheia de notícias boas vindas do lado de lá da total recuperção do teu paizinho.

Mag disse...

Eva,
Muito obrigada, querida pelo apoio.Com fé em Deus, ele vai melhorar.
Vamos continuar na nossa meta.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Mag!

Espero que teu pai já esteja melhorando.
Não há problema algum em comer uma torta de chocolate. Elas não vão se extinguir do mundo só pq tu ta fazendo uma reeducação. A palavra mesmo já explica, reeducação.

Beijo Charmoso :*

Ótima semana!

Postar um comentário

Comigo na caminhada