Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia 32 - Nem acredito!

Gentemmmmmmmmmmmmmm, 1 mês. Apenas me amando mais, fazendo boas escolhas de alimentaçao, mexendo o bumbuzao numa caminhada e cá estou eu, menos gorda, mais animada e beeeeeem mais feliz.
Tá valendo a pena tudo, ta dando certo e vai continuar dando. Quero continuar eternamente com isso de R.A e A.F.
Craaaaaaaro que tive meus delizes, minhas vontades, mas quer saber? Faz parte!

Fuxicando um pouco, ontem tivemos uma comemoracao leve - almoço caprichado, com decoraçao romantica. Não foi possivel a banheira com pétalas por falta de tempo(dele) e nem muito love na hora do almoço pq filhão acordou bem na hora. Mas tudo bem, maridão adorou e eu fique com a sensaçao de dever cumprido. Sexta vamos sair pra jantar e seguir a comemoração.

Por falar em comemoração, to chegando pertinho da minha primeira meta, vou começar a bater perna por ai e escolher meu tenis, quero um de corrida, de quebra vou comprar tambem umas blusinhas legais para segurar as "pethucas" que andam molinhas, molinhas. Imagina numa corrida. rsrsr


Beijos e bom resto de semana light para todas.

2 Comigo na caminhada:

Elayne disse...

Que legal ... tudo certo por aí!

Bjs =)

Anônimo disse...

kkkkkk adorei as "pethucas"!!! Muitas vezes é algo constrangedor =S

Viu como é bom mulher!!! Essa sensação é a melhor de todas e a cada quilinho a menos enche um pouco mais o ego hehehe.

Continua assim apaixonada por ti mesmo.

Beijo Charmoso :*

Postar um comentário

Comigo na caminhada