Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia 23 Planejamento


Embora eu nao seja uma pessoa muito "organizada". Numa R.A, o fundamental é planejamento, estratégia. Planejando, com certeza o sucesso é garantido.
Semana passada falei que começaria a academia. Mas mudei de idéia. Não que eu não queria malhar, que por sinal, eu adoro! É que com alimentaçao e a A.F que venho fazendo estou emagrecendo. Mas como em todo processo de emagrecimento, vai chegar o momento que com certeza o peso vai congelar e os ponterios da balança vão ficar imóveis. Para quem já fez alguma dieta ou R.A larga, sabe que eu estou falando do efeito PLATô. E é justamente para esse momento que vou deixar a academia. Quando meu organismo se acostumar com o plano atual, incremento com academia.
Espero que assim continue funcionando.
Essa semana foram -1300gr. Bom demais!
Beijos, amores

2 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Parabéééééns, Mag!

Ótimo resultado =)
Concordo contigo em aderir a academia quando precisar dar uma sacudia e inovada na RA, vai cair como uma luva.

Beijo Charmoso :*

Ótima semana!

disse...

Está certeza amiga.. precisamos pensar la na frente, e estar sempre cheia de planos pra "enganar" o organismo. rs

1.300 é tudo de bom hein.. arrasou! Parabens!!!

O BEIJO!

Postar um comentário

Comigo na caminhada