Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dia 40 - Variadas

Oi amores,
Finalmente a dor nas pernas passou. Que alivio! A monstruosa tambem já ta indo embora(maridão agradece - Vergonha modo ON)
Ontem não me controlei, comi chocolate. Comi bem menos do que eu comeria se não tivesse fazendo R.A, mas comi. Foram 50gr de chocolate sem açucar e 4 mini prestigio, tudo que eu precisava para ser feliz. E fui!
Hoje me aventurei na cozinha, provei uma receitinha de bolo de cenoura light. Sinceramente? Presta, mas boooooooooom não fica. A aparencia ficou ótima, mas o gosto tava mais pra pão que pra bolo. Dei uma caprichada na cobertura(leite desnatado com nescau light) pq o doce do bolo passou lá no Japão e por lá ficou. Aí está o bendito:


Encontrei quiabo para comprar, fiz hoje com carne seca que trouxe da minha viagem ao Brasil. Que manjar! Comi rezando.
Ah! Tambem comecei a colocar uma colher de chia no iogurte ou na fruta. Vamos esperar o resultado
Beijos

8 Comigo na caminhada:

Eva disse...

Olá Mag,

Que bom está de volta!

Obrigada pela visita e força q vc deixa em meu cantinho. Minha miúda ta se recuperando, graças a Deus!
E o teu suplemento alimentar, tá surtindo efeito? A minha Nutri aconselhou q eu acrescentasse linhaça moída + semente de sésamo, além da semente de chia q já fazia uso. Eu tomei nota do teu suplemento e dia 1 de agosto tenho q voltar e pergunto o que ela acha?
menina a aparência do teu bolo ficou msm perfeita, parabéns!
Hj retomo com tudo minha RA e AF!
Bjs muuuitos *_*

Gi disse...

Oi Mag!

Obrigada pela visita e recadinhos! Adorooooo !!!

A carinha do bolo esta ótima! Nunca fiz nenhuma receita light ou diet agora que estou firme com minha RA talvez arrisque alguma.
Sabe que eu comprei essa Chia tbm, mas sempre esqueço de comer, dizem que é muito bom para o intestino, vou tirar do fundo do armario e deixar a vista pra ver se lembro de comer.
Eu amo quiabo com frango! rsrs

Bj

Gi disse...

Eu aqui de novo...

Obrigada pelo incentivo!!! Estou bem animada, hj é dia de pesagem só que choveu o dia inteiro e não consegui sair, como não tenho balança em casa ainda, me peso na farmacia aqui perto, mas depois que marido chegar do trabalho peço pra ele me levar. Estou anciosa pra saber se consegui elimar algumas gramas... rs
Estamos juntas nessa " luta " e tbm sempre estarei torcendo por vc !!!

Bj

disse...

hahahaha vc é mt engraçada!
é, a cara ficou boa sim..
mas essas coisas gordurosas e mt doces, foram feitas pra serem gordurosas e mt doces!rsrs.. se inventar mt estraga!

Sei la, a intenção é boa desse povo que inventa isso.. mas.. no final, a gente não gosta mt né? rs

Mas valeu a experiência! =)

O BEIJO!

Anônimo disse...

Oi, Mag!

Vamos combinar que com açúcar de verdade e muita gordura deixaria esse bolo gostosão ahsuhauuhsuah
Que horror, mas faz muuuuuuuuito tempo que não como aquele bolo de cenoura bem molhadinho coberto de brigadeiro aaaaaôh céus, dai-me forças ahsuhauhsa

Que bom que as pernas melhoraram \o/
Acho que vou fazer o mesmo, mas para relaxamento hehehhee

Elayne disse...

Acho que vou aderir a chia também , parece muito boa mesmo hein!


Bjs =)
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Gih disse...

Olá Mag, olhando em outros blogs achei o seu, dei uma olhada nos seus posts e ficarei feliz em ter sua amizade aqui para podermos trocar experiências durante nossa RA.
Estou te seguindo, e se quiser visite o meu cantinho, com certeza vc será bem vinda!

Lucy Affonso disse...

OLÁ QUERIDA ADOREI SUA HISTORIA E VC TB ESSE BOLO TA TENTADOURO , AI AI QUE VONTADE DE COMER UM DESSES INTEIRO KKKKKK, TO TE SEGUINDO , FORÇA NA SUA RA ...
SUPER BEIJO NO SEU CORAÇÃO.....

Postar um comentário

Comigo na caminhada