Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia 24 - A bicha ta solta

Estive lendo blog de minhas companheiras de caminhada e parece que ta quase todo mundo com a tal de TPM, inclusive EU.

Tem que ter muito jogo de cintura nesses dias terríveis e segurar a vontade e a boca para não jacar total. Que Nossa Senhora da Dieta Eterna nos ajude. rsrs
Gente, mas o que vem me impressionando mesmo é o sono que sinto, principalmente a tarde. Ontem por exemplo, dormi 3 horas depois do almoço. Assim não dá, né? Tenho que encontrar uma alternativa para essas horas.
Hoje fiz 1 hora de caminhada na marra, um cansaço terrível. Mas fiz!
Tambem ta tudo certinho com a alimentação.
Como diz a Dri, vamo que vamo continuar emagrecendo!

2 Comigo na caminhada:

Eva disse...

Pois então Mag,

A mavalda resolveu atacar e temos q ser fortes o suficiente para não deixar sucumbir. aí, aí, aí...
Ontem como viste em meu poster eu jaquei, mas desta vez não fiquei pra baixo, nem frustrada, pq logo parei com isso! Antes nem a "nossa senhora das dietas" dava jeito! Eu começava e não parava nunca, comia tudo q via pela frente. Hj já consigo me conter o q é muito bom, levando em conta os maus hábitos q alimentmaos a vida toda. Estmaos de parabéns por ter essa consciencia hoje em dia!

Beijinhos e vamôemboraaa com isso menina!
Eva*_*

Elayne disse...

Não tenho mais problemas com a tpm desde que parei de tomar anticoncepcionais e sim as injeções ... melhorei muito!


Bjs =)

Postar um comentário

Comigo na caminhada