Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia 27 - Nem tudo é perfeito

Todo gordo é igual, emagrece 4, 5 Kg e já acha que sabe controlar impulso, compulsão, acha que pensa como magro e tudo mais. Eu não fujo a regra e hoje me vi vítima dessa "falsa" segurança que o pequeno emagrecimento te traz. Sinceramente ainda não tenho controle, não posso ter em casa coisas engordiet que eu goste(como chocolate, sorvete e doces) pq acabo comendo.
Não que eu tenha me entupido de doces, mas hoje comi. Comi jujuba e comi cereais com chocolate. Inventei de comprar para meu filho e nao resisti.
Ando tendo "crises" de ansiedade e pensando muito em comida, não tá dando quase para aguentar comer de 3 em 3 horas, o tempo tem sido menor. Tambem acho que tenho exagerado nas quantidades.Affffão pra mim.
Bom, amanhã é fim de semana, maridao em casa. Vou tentar gastar minha energia em outras coisas que não seja pensar em comida.
Beijos, amores

2 Comigo na caminhada:

Eva disse...

Mag,

Isto mesmo querida, tenta se concentrar em outra coisa, sei tão bem q não é fácil ainda mais com marido e crinça pequena em casa, mas temos q manter o foco e nossos objetivos. Vc há de conseguir SIM!

Encontrei a semente da chia no supermercado mesmo perto da minha casa, na sessão diet.

Beijinhos e FORÇA!

Anônimo disse...

Eita, Mag... Isso é mais normal que imagina hehehe

Sei bem como é!

Acredito que só ocupando a mente e não tendo essas coisinhas em casa te farão não pensar tanto em comida ;)

Beijo Charmoso :*

Postar um comentário

Comigo na caminhada