Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

sábado, 23 de junho de 2012

Dia 43 - Vendo uma barriga

Olha a promoçao! Olha a promoçao! 30kg de barriga bem cuidada com o melhor da alimentaçao ibérica, branquinha, redondinha, cheia de celulite e estrias por apenas 1 real. Aproveitem!
Niñas, vcs não imaginam o quanto o trem aqui tá feio. Meu marido é um santo. Como pode ter tesão por um "coisa" assim? Realmente o amor é cego.(preconceito modo ON)

Estranho esse lance quando estamos emagrecendo, vamos mudando o corpo e durante o processo parece que o danado, principalmente a barriga, vai ficando mais feia, mais mole, mas sem formas. Com vcs tambem acontece isso? Cada vez que me olho no espelho fico abismada. Cruz-credo!
Mudando de assunto, eu que quase sempre sou otimista, vou explicar um pouco a razão do post de ontem. Outro dia vi um vestido super fresquinho para o verão. Fui provar certa de que não ia ficar legal, mas não é que ficou até arrumadinho? Pareci mais magra. Nem preciso dizer que me achei, né? Comprei até uma sandalinha básica para compor o look.  Aproveitei que ontem fui almoçar na casa da sogra e coloquei o vestido. Acreditam que ninguem comentou nada do meu emagrecimento? Decepcionei! Magoei! Deu vontade de comer um pote de Haagen-dazs de nozes de macadâmia, mas fui forte. Não comi, me mantive firme na R.A.
Esse final de semana vai ser tranquilo, a princípio não tenho nenhum encontro engordiet, só maridão que quer fazer lancinho na hora do jogo da Espanha daqui a pouco, mas sei que posso me controlar.
Beijos light para todas vcs.

4 Comigo na caminhada:

Eva disse...

Mag amiga, mesmo assim esse lance da barriga, e tbem fico a pensar como o maridão tem T, rsrsrs:-) Relaxei total pq o amor não é cego é generoso:)
Obrigada pela visita e comentário!
Bjs e bom FDS:o)

Rachel disse...

Oi Mag, tudo bem? Agradeço a força lá no blog!!! Olha, eu percebo siiiim!!! Vai ficando tudo flácido. Vc olha e tá caindo aqui, caindo ali... por isso a importÂncia de manter o pique com a AF!!! Ela ajuda nesse processo. Eu sinceramente estou passando reto por esses detalhes, senão vejo que o caminho é longo e desisto!!! Um bjo pra vc

Rachel disse...

Gente, acho que escrevi no lugar errado... ABAFAAA! rs

Oi Mag, tudo bem? Agradeço a força lá no blog!!! Olha, eu percebo siiiim!!! Vai ficando tudo flácido. Vc olha e tá caindo aqui, caindo ali... por isso a importÂncia de manter o pique com a AF!!! Ela ajuda nesse processo. Eu sinceramente estou passando reto por esses detalhes, senão vejo que o caminho é longo e desisto!!! Um bjo pra vc

Anônimo disse...

Oiii Mag!

Pior que a barriga é os peitos que vão caindo ='( De chorar! Estou guardando dindin pra cirurgia depois, pois com os peitos só na faca mesmo. A barriga depois a malhação vai definindo, drenagem e tals.
E nossos maridos, namorados e afins se atraem porque somos gostosas não só pela aparência ;)

Beijo Charmoso :*

Ótima semana!

Postar um comentário

Comigo na caminhada