Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia 30 - Devagar e sempre

Oi amores,
Final de semana foi meio froid, com direito a jacada(comi 12 salgadinhos, 10 docinhos e 1 fatia de bolo), mas tudo bem. Aqui estou viva e pronta pra começar essa semana de maneira saudável.
Já fiz minha caminhada. Mas Nossa Senhora, como minhas pernas estao doendo..... Realmente essa TPM faz estragos. Afffffffff
Amanhã é dia dos namorados no Brasil, mesmo não estando ai, to pensando em fazer um almocinho romantico pro maridão, esperar ele chegar do trabalho(se o filhote dormir) com a banheira  cheia de petálas de rosas. Será que ele vai gostar?
Por falar em marido, essa R.A tem me deixado bem mais disposta para namorar, maridão ta até estanhando tanta vontade. Falei pra ele se preparar, pq agora a tendencia é só melhorar.rsrsrsr(VERGONHA MODO ON)
A boa notícia do dia é que mesmo descontrolando um pouco a alimentação semana passada, emagreci 1,100Kg. Isso é tudo de bom!
Beijos

3 Comigo na caminhada:

Elayne disse...

Isso tudo é perfeito!
Emagrecer ajuda em tudo mesmo.

Bjs =)

disse...

Que isso hein mulher poderosa!! hahaha
Cheia de charme, cheia de folego e amor pra dar! Arrasou! =)

É isso aí, tem que namorar mt mesmo. É impressionante como nós somos né? quanto mais NOS amamos, quanto mais felizes vamos ficando COM A GENTE mesmo, mais a gente transmite isso!

Está super certa.

Quanto ao seu deslize, a melhor parte dele, é seu aprendizado. Saber que vc sabe que errou e esta arrumando a bagunça! ;) Né? ;)

Bola pra frente, e parabens pela eliminação!

O BEIJO!

Anônimo disse...

Uiaaa, aflorou o lado caliente!!!

A, mas RA emagrecendo dá muita mais disposição de namorar hehehehe O maridão tem que é gostar e quentar o tranco agora =)

Sobre o deslizes, acontece e vai acontecer mais vezes ;-) Fica tranquila. Sempre levantar e seguir em frente!

Beijo Charmoso :*

Postar um comentário

Comigo na caminhada