Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dia 42 - Começou o verão, e agora?

Ontem oficialmente começou o verão por aqui.
Vamos combinar, essa estação com tanta luz te traz alegria, ânimo, uma felicidade que de certa maneira o inverno meio que ofusca. Por outro lado, é nessa estação que fica mais evidente a frustração de não poder colocar um vestidinho, um biquini, shortinho, sainha ou qualquer "inha" sem ficar parecendo um botijão de gás encapado. Nesse momento vc se arrepende de ter chegando ao ponto que se encontra, de não ter decidido emagrecer antes e a vontade que vem é de abandonar essa tal de R.A, afinal nem mesmo com um milagre vc poderá eliminar 30kg em 2 meses.
Metade de mim pensa exatamente assim e a outra metade, que por enquanto ta vencendo o jogo, ta consciente de que esse não será o primeiro nem ultimo verão da minha vida, que virão muitos outros onde eu poderei vestir qualquer roupa que eu queira, usar aquele biquini ou mesmo um maiô legal sem parecer uma baleia. Essa metade sabe que não adianta emagrecer "para um verão", que o legal é está magra tambem no inverno, no outono, na primavera e ter uma vida saudável sempre.
Me sinto em uma encruzilhada

Não posso perder o FOCO! Não posso desanimar e pegar o caminho errado e acabar fracassando.
As vezes é tão difícil!
...
....
.......

3 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

E aqui o inverno rsrsrs. Desanima nao floor

Gi disse...

Te entendo muito bem... as vezes tbm me sinto assim, ontem tive uma recaida feia... mas faz parte do processo de emagrecimento altos e baixos.
Força, foco e determinação ! Vc consegue !!!

Bj

Anônimo disse...

Pensa que o melhor será no próximo verão.
Que te vejam agora assim... para que no verão que vem ninguém te reconheça, pois vai estar uma gostosura de arrasar quarteirões e o maridão vai ter que abrir o olho hausuhauhsa

Beijo Charmoso :*

Postar um comentário

Comigo na caminhada