Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia 18 - Putz

Desde que comecei a R.A dia 14/05, hoje sinceramente foi o dia mais dificil(fisicamente falando).
Já sabia que hoje o dia ia ser complicado, tinha um monte de coisa para resolver.
Para nao ter imprevisto e não ficar sem fazer a A.F, acordei super cedo, deixei o filho com o maridex antes dele sair para trabalhar e lá estava eu, 7 da matina caminhando.
Partido pra luta, coloquei a minha maça do lanche na bolsa e lá vou eu resolver os "problemas" com o filhote do lado. Recebo logo 2 NãO rotundos. Affffffffffff. Fico de cara  com o povo que não tá nem ai pra ninguem, que nao faz o menor esforço em tentar ajudar. Será qual o problema dessas pessoas? Parecem tão amargas. Mas como brasileira, nao desisto nunca e encontrei a solução. Um problema menos na vida.
Hora do almoço na casa da sogra. Cardapio: Arroz com pisto e frango a milanesa(putz! custava fazer grelhado?) Só me restou comer, não dá para ficar reclamando na casa dos outros....
Gente, ai veio o problema, almocei as 14h e simplesmente as 16h eu tava super mal, com dor de cabeça e morrendo de fome, como se nao tivesse comido há dias. Pq será? Será que foi o carboidrato? Bem estranho.
Essa sensaçao se alargou por toda a tarde, jantei e foi quando melhorou um pouco. Mas ainda assim, não to legal. Até tontura to sentido. É froid!

P.S: Amanhã no almoço vou testar a receita de peixe do post de ontem da Pete, tem um aspecto maravilhoso.
Beijos, amores

3 Comigo na caminhada:

Eva disse...

Oi Mag,

Obrigada pela visita em meu blog, pelos comentários e pincipalmente pela força, nossaaa ajuda e muito. Assim, espero eu poder retribuir a altura do seu carinho.
Bjs, Eva

Anônimo disse...

Mag, Mag, Mag... E os lanchinhos entre uma refeição e outra? Fez lanche da manhã?

Talvez teu corpo estava precisando de algum nutriente que tu não ingeriu... O corpo dá esses sinais ;-) Fica atenta, qualquer coisa procura um médico.

Parabéns por acordar cedo e ir caminhar, acho que tem que fazer isso todos os dias... Aproveita o maridex em casa nesse horário.
Eu acordo às 06h pra ir caminhar =S e aqui estamos no inverno e eu moro no rio grande do sul...então imagina?!

Sobre as pessoas, infelizmente, a maioria das pessoas desse planeta não querem ajudar umas as outras. É nossa atualidade!

Beijo Charmoso :*

Ótimo restinho de quinta =P

Mag disse...

Poli, amore
Eu como rigorosamente de 3 em 3 horas. Sempre tem o lancinho entre as refeicoes sim.
Obrigada pelo carinho
Beijos

Postar um comentário

Comigo na caminhada