Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia 17 - Una de cal y otra de arena

Bem a cara do meu dia.

Manhã tensa, ta difícil caminhar por 1 hora com meu filhote. Ele acabou de completar 2 anos e não aguenta ficar muito tempo quieto, muito menos em um carrinho, né? Nos outros dias ele acabava dormindo, hoje não. Resultado, chorou os ultimos 20 minutos da caminhada fazendo birra para sair. Que coisa horrível! Sem falar a cara do povo olhando, me achando a pior mãe do mundo. Se bem que eu não to nem aí pro povo, na hora da minha A.F é automático o DANE-SE modo ON. Nem ligo pra cara do povo que me olha como se eu fosse louca esperando o sinal abrir fazendo flexão e extensão de pernas e/ou braços. Não posso é deixar o corpo esfriar....
Tarde maravilhosa. Depois de muiiiiiiiito tempo tive um tempo pra mim. Foram 3 largas e maravilhosas horas. Maridex nao veio almoçar em casa e filhote dormiu. Ufa! Aproveitei para retocar a raiz do cabelo(só a frente, né?  Eu nao tenho olho nas costas para retocar todo - Mas tá valendo), melhorar um pouco o aspecto das unhas e tomar aquele banho. Tava precisando!

Alimentaçao ta linda de ver. Tudo certinho, sem nada fora do horarío ou do programado.
Assim eu vou longe.
Beijos, amores

P.S: Depois eu conto mais um cadim(como diz a Ma) da minha vida. Mel, vc é show! Poli, logo te conto essa longa história.

1 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Curiosidade =P hehehe

Parabéns por completar a atividade mesmo com o filhote chorando hehehe. Imagino mesmo que deve ser complicado. Ah! Sabia que brincar com ele no chão por uns 15 minutos queima cerca de 200 calorias? hehehe ele vai gostar de participar e tu vai estar se exercendo ;)

Nos cuidar sempre melhora nosso humor, fora que dá aquele UP no dia. Eu como não tenho costume de usar hidratantes optei pelo óleo de banho já ta ali mesmo pq não usar?! Sempre que tiver esse tempo aproveita ele pra ti =)

Tu tem facebook?
Tem o grupo do blog lá, https://www.facebook.com/groups/115079531960299/

Beijo Charmoso :*

Ótima quarta-feira!

Postar um comentário

Comigo na caminhada