Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia 2

A TORTURA
Acho que a maior dificuldade de fazer R.A é a lembrança de todas as comidas gostosas que talvez eu nem goste tanto, mas nao saem da minha cabeça. Posso ta comendo uma salada de pepino que eu adoro, mas minha cabeça só pensa em sorvete, chocolate, coxinha, pastel e todos afins. Tá díficil, to me controlando, mas o trem da difícil. O que realmente nao me faz desistir é a imagem horrivel do meu corpo e a dificuldade tremenda de encontrar algo que entre e que fique legal(quase nada fica legal nesse meu corpo, 180, 160, 180).
A atividade física ta começando a ficar agrádavel, os 20 primeiros minutos parecem tortura, mas passando esse tempo, até que é prazeroso caminhar com meu pequeno pelas ruas primaverais de Madri.

0 Comigo na caminhada:

Postar um comentário

Comigo na caminhada