Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 14 de maio de 2012

COMEÇANDO O RECOMEÇO

Dia 14 de maio de 2012, recomeço novamente a minha ultima batalha contra a balança. Digo novamente porque sempre vivi nessa luta constante. Costumo dizer que tenho "tendencia" a engordar. Mas daqui pra frente meu pensamento vai ser diferente: EU TENHO TENDENCIA A SER MAGRA E FELIZ!. Sei que para emagrecer meu corpo, preciso primeiro ter uma mente magra. Conseguindo isso, tudo será mais facil. Por outro lado, vou fazendo minha parte física. Hoje caminhei 45 minutos, vou controlar a alimentacao. Tomar bastante chá e os 2 litros de água recomendado.
Recomeço a batalha com exatos 98,3Kg(é muito peso)
Como diz uma "amiga" de emagrecimento, Vamo que Vamo!

0 Comigo na caminhada:

Postar um comentário

Comigo na caminhada