Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia 16- Chata?

Comecei o blog, fui falando sobre R.A, sobre o processo e acabei falando pouquissimo sobre a gordinha aqui.
Eu tenho lido muitos blog´s de todo tipo, e a primeira curiosidade que tenho é de ver ou saber mais sobre a pessoa. Será que todo mundo é assim ou tem gente que nem importa em saber quem tá por tras das letras?
Pelo sim, pelo não, ai vão algumas coisinhas não tão básicas
34 anos(são tantos anos e tantas coisas vividas)
Casada, Mãe de um filho de 25 meses
Nordestina arretada Vivendo em Madri
Escorpiana "difícil", Formada em Direito(sem exercer, acho que atualmente essa é uma das minhas  maiores frustrações---são tantas)
Queria ter sido filha única
Amiga dos amigos
Um pouco(ou quase muito) intolerante
Nervosa
Ansiosa
Loira de farmácia
Amo salto(mas com todo esse peso nem dá para usar), livros, filmes, música, internet.
Apaixonada por bolsas
Adoro velocidade, futebol(Torço pro Barça e pro Botafogo)
Gosto de cozinhar, Deliro com chocolate, sorvete e afins.
Gosto de atividade físíca, De saber o PQ das coisas
Gosto de 8 ou 80, odeio meio termo
Acredito em amizade virtual, inclusive tenho algumas excelentes.
Não gosto de Roda Gigante nem de Montanha Russa, não sei me maquiar, não sei escovar meu cabelo nem fazer minha unha.
Muitos planos, escrever um livro, ter outro filho, comprar uma casa numa cidade com praia, criar vários cachorros e um cavalo bem perto de mim.


Vou parar, pq vcs vão acabar acreditando no maridex quando diz que com a R.A eu estou uma CHATA.


Falando nela, tudo O.K. A.F certinha, alimentacão controlada e muita água.


4 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

ôiA a Mag é nordestina, quem diria heheheh =P

(curiosidade apertando) Como foi parar em Madrid? rsrsrsrs

Cara, minha mãe e meu irmão são de escorpião =S TENSO!!!

Vou te dizer... acho que todas as gordinhas e gordinhos do mundo são ansiosas =P

Acredito, também, em amizade virtual.

É sempre bom saber mais sobre quem está por trás dessas palavras e dessas motivações.

Sobre o chata que o maridex disse. Eu acho isso um problema... Tu não deveria estar chata, deveria estar se sentindo melhor por agora estar seguindo um caminho que te levará ao teu maior objetivo ;)

Se tu começar o Ioga eu guardo dindin pra ir pra Veneza, o que acha?! hein hein

Beijo Charmoso :*

Ótima noite de terça!

disse...

Sim, eu adoro saber das pessoas, e adorei sua sinceridade!

Esse negócio de ser chata na RA é por conta dessa abstinencia que a gente vive passando. Diga ao maridinho que ja ja isso passa ;) rs

O BEIJO!

SUSI E VANESSA disse...

OI LINDA ACOMPANHO SUA LUTA HÁ ALGUM TEMPO DOS NOSSOS DESAFIOS NO ORKUT.ANDEI SUMIDINHA DE LÁ, VACILANDO BASTANTE E COMO CONSEQUÊNCIA DAS VACILADA TAMBÉM ENGORDEI QUASE TUDO DE NOVO, MAS ASSIM COMO VC NÃO DEIXEI DE PERDER AS ESPERANÇAS DE QUE UM DIA AINDA VIVEREI COM QUALIDADE E FELIZ COM MEU CORPO.
BOA SORTE NESSE RECOMEÇO, NÃO DESISTE NUNCA QUE VC CHEGARÁ LÁ. CONTA COMIGO QUE EU TÔ CONTANDO COM VC.
BJOS

Gi disse...

Oi !

Conheci seu blog agora! Tbm iniciei minha batalha contra os "kilinhos" extra, coisa pouca... só 30 kkkk
Vc esta indo muito bem !!! Mais de 6kg em praticamente 1 mes, parabéns!

Postar um comentário

Comigo na caminhada