Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia 11- Preciso dormir

Chega a noite e tudo que eu queria era dormir e acordar pela manhã linda e bem humorada.
Com Guillermo(meu filho) isso é impossivel.
Estamos na fase de transiçao de berço pra cama e simplesmente o mocinho nao quer dormir no quarto dele, resultado: A mamae aqui a noite inteira de um lado pro outro. Da cama pro colchao, do colchao pra cama.
Tô só o caco, já acordo cansada.
Sei que isso reflete diretamente na minha R.A e preciso resolver logo esse problema.

Por falar em R.A, continuo aqui firme e forte. Tem hora que da uma vontade danada de atacar um doce, mas to me controlando.
Água e chá tem sido meu combustível.
Vamos que vamos continuar emagrecendo
Beijos a todas

3 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Mag... Sei exatamente como é essa coisa de sono. Nem tenho filho ainda, mas imagino como será essa fase. Um noite mal dormida reflete muito no dia seguinte. Em tudo!

Beijos Charmosos :**

Que esse final de semana seja, além de light, MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

Anônimo disse...

PS: Suas metas são ótimas... aiii como queria ir a Veneza mulher!

disse...

Amiga que fase hein?? Mas ja ja seu pequeno cresce, e vc vai sentir saudades.
Eu não sou mãe, mas pelo que vejo no Supernany rsrs isso é bem complicado né?? Só cuidado para não ceder e acostuma-lo mal hein..

Força!!

Final de semana chegando, poderia fazer algo ao ar livre com o principe né? Tirar umas fotos bacanas, ter um momento família, ia ser ótimo!! Que tal??

Bom final de semana hein.

O BEIJO!

Postar um comentário

Comigo na caminhada