Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

domingo, 20 de maio de 2012

Nao resisti. Snif.

Fiz tudo direitinho, acordei e nao comi carbohidrato no café da manhã, sai para caminhar, visitei a pagina da pizzaria, vi que tinha salada no cardápio e me programei para pedir uma salada e comer, no maximo, 2 fatias de pizza.
Na teoria, tudo seria perfeito, mas.......
Não consegui, nao fui capaz de resistir, ver 23 tipos de pizzas com uma massa maravilhosamente fina e sequinha(bem italiana mesmo) foi demais pra mim. Acho que comi uns 8 pedaços. Afffffffffffffffffffffff
Resultado: To aqui jogadona no sofá, MORTA de arrependida e entupida de pizza.
Bom, mas nao adianta reclamar, é bola pra frente. A R.A continua.

P.S: Amanha tem pesagem(que medo!)

1 Comigo na caminhada:

Tayane Medeiros disse...

Ai, Mag! Ontem também me joguei num subway...
Hoje tentei me controlar, fui ao ortopedista com uma dor e eleme perguntou se eu praticava alguma atividade física e eu disse que não. E ele: "eu percebi, só perguntei por protocolo"!

Postar um comentário

Comigo na caminhada