Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

domingo, 20 de maio de 2012

Dia 7- Impossivel não participar, e agora?

Pq será que basta a gente decidir fazer R.A(dieta para todo resto dos mortais) que aparece um monte de festa e enventos? Fala serio!
Nessa hora queria ter o pensamento da Pete quando diz que vai a uma festa para conversar, para se divertir. Como assim? Ficar sem comer todos aqueles salgadinhos deliciosos e uma fatia(ou muitas) daquele bolo que não para de olhar pra vc desde o momento 1 que vc entra na sala? Sinceramente ainda nao consigo!

Hoje acordei tarde, nao caminhei, almocei na casa da sogra, com direito a comida meio ligh, primeiro e segundo prato, sobremesa e café com leite. Para piorar a situaçao fui no aniversario de uma amiga agora a noite, comi 06 salgadinhos, 1 fatia de bolo, 2 copos de coca-cola zero e 1 ferrero rocher.
To me sentindo pessima, parece que engordei uns 2 kg, além da horrivel sensação de ter saido da R.A.

Amanha tem almoço em um rodizio de pizza com uma amiga que anda tentando me encontrar desde quando voltei do Brasil, ha 2 semanas, não dá nem para escapar, pq vai parecer que to fugindo. O jeito vai ser passar vontade.
No próximo domingo tem galinhada na casa de uma amiga, No seguinte, aniversario junino de outra. Assim, fica dificil!
Minha Nossa Senhora da Dieta Eterna, só mesmo pedindo sua ajuda para resistir a tanta tentação.



1 Comigo na caminhada:

Aline Santos disse...

Amiga, como gordinha que sou, sei bem como é essa luta por uma vida melhor, mais saudável e sem complexo...

Desafiar-se a si mesma não é uma tarefa fácil, mas é perfeitamente possível, pois nós temos o comando de nossas vidas! NÓS temos!

Portanto, vamos à luta! A caminhada pode não ser curta, mas cada passo é valioso e merece ser comemorado e partilhado com todos os que precisam de um motivo para tb encontrar a FELICIDADE!

Te amo e estarei na torcida sempre!!!!

Postar um comentário

Comigo na caminhada