Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dia 10 -Hoje foi o dia do BROCOLIS

 Brócolis – Um vegetal rico em fibras que adicionado a qualquer refeição ajuda-o a controlar as porções já que fibras dão uma sensação de saciedade, tornando fácil a meta de comer controladamente. Mas um dos aspectos mais favoráveis do brócolis na perda de peso é mais forte ainda do que as fibras. O brócolis possui um agente que luta contra os xenoestrogênios, substâncias que imitam o hormônio estrogênio e causam o aumento do açúcar no sangue, levando invariavelmente ao ganho de peso e comprometimento da saúde do sistema cardio-vascular.



Amooooooooooooooooooo brocolis, acho o sabor incomparável e super agradável.
Aproveitando todos esse benefícios, hoje ele foi meu prato principal, tanto no almoço quanto no jantar.


Gente, agora falando bem sério. Que coisa horrivel é esse chá de oliveira? Meu Deus! Eu tomo bastante chá desde sempre. Agora que retomei a R.A sempre to tomando chá verde e, em média, 1,5l de chá de hibiscus diariamente. Ontem para ajudar na queima da gordura abdominal, coloquei oliveira no chá de hibiscus. Eca! Quase nao consegui tomar.
Como é dificil alguns passos do emagrecimento. srsrsr
Por falar em gordura abdominal, ontem fiz 50 abdominais. Sei que é pouquissimo, mas vou tentar ir aumentando a quantidade e intensidade com o tempo.
Beijos

2 Comigo na caminhada:

Milena disse...

Oi Mag, obrigada pela visita!
Amo brócolis tbm, mas nem sempre como. Força ai nas abdominais!Precisar estamos aqui! Beijos

Rachel disse...

Olá, eu amo brócolis. Compro sempre o americano. Bom, eu nunca provei esse de oliveira, mas amo o de hibisco. Amo mesmo!!! Te desejo mais sucesso aí. Cinquenta abdominais está excelente e vc pode ir mesmo aumento com o tempo. Um bjo

Postar um comentário

Comigo na caminhada