Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia 15 -Sacudindo a poeira

Participo de uma comunidade de emagrecimento no orkut e ontem tava lendo o diário de pessoas que emagreceram. Sabe o que percebi? Que a determinaçao de tais pessoas era tanta que elas nao ficam reclamando da vida, colocando culpa em TPM ou em outras coisas. Elas simplesmente resolveram emagrecer e emagreceram fazendo tudo que tinha que ser feito.
Sabe? Fiquei até com vergonha da minha atitude. Claro que tenho direito de ficar triste, de ter recaída. Mas Pô! Agora que terminei minha 2 semana e já estou achando um monte de desculpa para nao seguir a R.A direitinho? Fala serio! Eu quero ou não emagrecer?
Claro que quero!
Então resolvi mudar de atitude, realmente levar a coisa a sério e nao encontrar desculpas para não fazer A.F, não beliscar a comida do maridex, não comer o resto da comida do filhote e principalmente não ficar me sabotando pensando em comida 24 horas.
Hoje estou sacudindo a poeira.

Eu sei o caminho:
- Atividade física
- 2 litros de água
- Comer de 3 em 3 horas e moderadamente
-Chá verde e chá de hibiscus
Eu vou seguir!

Hoje sai cedo para caminhar com meu filhote, que delícia pegar o solzinho da manhã vendo a paisagem linda da primevara madrilenha. Deu um UP!

A balança hoje tambem ja marcou 1kg menos.
Vamos que vamos continuar emagrecendo.

2 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Oi, Mag!

É bom sentir esse UP \o/ de qualquer maneira!
Leia o pensamento de hoje da Tina, http://blogdtina.blogspot.com.br/. Cai exatamente no que colocaste.

Que maravilha que, mesmo reclamando, o maridão come as verduras. É assim que aos poucos vamos influenciando as pessoas ao nosso redor.

Aiii Veneza! Olha... não sei se vai ser quando eu chegar aos 65kg, mas é um presente que quero me dar =)

Que tenhamos uma semana repleta de felicidade!

Beijo Charmoso :*

Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

Unknown disse...

Blog fofo *_*

Te convido a participar do primeiro sorteio no meu bloguinho, será no dia 02.06. Se te interessar, ;)

Abraços,

http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comigo na caminhada