Desde que comecei a R.A dia 14/05, hoje sinceramente foi o dia mais dificil(fisicamente falando).
Já sabia que hoje o dia ia ser complicado, tinha um monte de coisa para resolver.
Para nao ter imprevisto e não ficar sem fazer a A.F, acordei super cedo, deixei o filho com o maridex antes dele sair para trabalhar e lá estava eu, 7 da matina caminhando.
Partido pra luta, coloquei a minha maça do lanche na bolsa e lá vou eu resolver os "problemas" com o filhote do lado. Recebo logo 2 NãO rotundos. Affffffffffff. Fico de cara com o povo que não tá nem ai pra ninguem, que nao faz o menor esforço em tentar ajudar. Será qual o problema dessas pessoas? Parecem tão amargas. Mas como brasileira, nao desisto nunca e encontrei a solução. Um problema menos na vida.
Hora do almoço na casa da sogra. Cardapio: Arroz com pisto e frango a milanesa(putz! custava fazer grelhado?) Só me restou comer, não dá para ficar reclamando na casa dos outros....
Gente, ai veio o problema, almocei as 14h e simplesmente as 16h eu tava super mal, com dor de cabeça e morrendo de fome, como se nao tivesse comido há dias. Pq será? Será que foi o carboidrato? Bem estranho.
Essa sensaçao se alargou por toda a tarde, jantei e foi quando melhorou um pouco. Mas ainda assim, não to legal. Até tontura to sentido. É froid!
P.S: Amanhã no almoço vou testar a receita de peixe do post de ontem da Pete, tem um aspecto maravilhoso.
Beijos, amores
PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO MAGRAMENTE
Há 6 anos