Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dia 77 - Feliz!


Sabe quando vc acorda com a sensação de que tudo vai sair bem?
É justamante assim que eu me sinto: FELIZ!
Hoje pesei e a balança mostou 300gr a menos, isso me animou. Não que 300gr seja um excelente emagrecimento semanal, mas significa que as mudanças que tenho feito para enganar meu organismo e fugir do efeito platô ta funcionando. Sexta e sábado dei um choque de proteinas e ontem de carbohidrato e doces, tudo isso com uma mudança de A.F. Agora o trem volta a andar novamente.
Por falar em andar, hoje já voltei com as caminhadas/corridas novamente. Quando caminho meu ânimo e disposição é outro. Não consigo mais viver sem isso!
Faltam 90 dias pro meu niver. Quero fazer da melhor maneira possivel e no dia 31 de outubro ter um peso legal, poder aparecer nas fotos sem parecer uma baleia disfarçada. É o melhor presente que eu posso ganhar, e por sorte, só depende de mim.
Uma bela, light e abençoada semana pra todos!

5 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Que maravilha que está assim com essa alegria toda! Fico feliz por ti Mag =)
Vais conseguir esse resultado com certeza =)


Beijo Charmoso :*
Poli

Anônimo disse...

Saudade, Mag!

Vamos voltar hein?
Juntas ;)

Beijo Charmoso :*

Gi disse...

Oi Mag!

Vc sumiu... espero que esteja td bem por ai...
Saudades.

Bj

Anônimo disse...

Mag, Mag, Mag!!!
Cadê tu xuxu????
SAUDADES :)

Beijo Charmoso :*

Unknown disse...

Oi colega, amei seu blog e tbem estou na luta e postando toda semana minha pesagem
Ja estou t seguindo.Se puder retribua e participe do meu sorteio
http://gordinhaextravagante.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comigo na caminhada