Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dia 74 - Mudanças

Oi gente,
Ando tao sumidinha, tenho que ser mais fiel a esse cantinho, passar a postar mais minhas emoções, expectativas, sonhos, frustações e tudo mais que faz parte desse universo chamado R.A.
Falando em R.A, resolvi fazer algumas mudanças na minha. Tanto no aspecto alimentação quanto na A.F. 
Sinceramente acho que entrei no efeito platô e não quero de jeito nenhum continuar nele. Depois de ler  várias coisas, principalmente o blog Expatriada, Saboridades e a página Emagrecerdevez, resolvi mudar o plano alimentar  reduzindo bastante os carbohidratos e cessar por um tempo as caminhadas. Ficarei só com o circuito de HIIT alternado com dias de BootCamp.
Hoje foi dada a largada. Já contarei os resultados.
Preciso tambem vistar todo mundo, comentar, interagir. Promento fazer isso esse fim de semana.
Beijos

3 Comigo na caminhada:

Gih disse...

Mag, com muita garra e determinação você conseguirá reverter essa situação!
O mais importante é não deixar a peteca cair!!
E eu sei que você conseguirá!!
Bjos Gih♥

Sonho de Emagrecer disse...

Isso mesmo querida temos sempre que mudar e renovar as táticas na alimentação. Sucesso pra vc,
e um ótimo final de semana

disse...

oi minha amiga... mt obrigada pelo carinho de sempre viu? vc é uma fofa!

mudar a RA é otimo pra dar um UP!
faz bem...

e some nao, vc faz falta!

O BEIJO!

Postar um comentário

Comigo na caminhada