Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dia 53 - Recomeço


Sim!  Recomeçar sempre e todas as vezes necessárias.
É isso que estou fazendo a partir de hoje, recomeçando depois de alguns dias de descontrole total.
Comi pq não estava legal, ainda não sei o motivo, mas estou colocando a cabeça no lugar e tentando encontrar o problema e solucionar sem usar como escape a comida. Afinal, ela só é solução para fome. 
To precisando fazer mais coisas no meu dia-a-dia. Tô me sentindo meio inútil, sei lá...
Para comemorar essa nova fase, tem layout novo, achei que ficou mais charmoso o blog. Vcs não acham?
Preciso sair para comprar meu tenis novo, afinal dei adeus a casa dos 90. Viva! Não quero nunca mais voltar a habitar essa casa. Rumo aos 60!
Continuo me aventurando e provando receitinhas light. Dessa vez fiz um Patê de Salmão com alcaparras. Ficou uma delícia, e super light, pq usei apenas 1 colher pequena de maionese, a base eu fiz com berinjela. 
Recomendo!
Beijos desde Madri.


3 Comigo na caminhada:

Gi disse...

Oi Mag!
O importante é isso não desistir jamais!
Adorei o novo layout.

Bj

Gi

Anônimo disse...

Começar e recomeçar sempreee

Anônimo disse...

Oi, Mag =D
Recomeçar SEMPRE gatha!!!
Desistir é para os fracos e eu sei que tu é muito da forte mulher.
Aiiii amo salmão, mas aqui só na promoção hehehe
Parabéns pela casa nova!! Adeus casa dos 90 \o/
Vai comprar o tênis, passear e se animar olhando as vitrines e focando para mudar o guarda-roupas ;)

Beijo Charmoso :*

Postar um comentário

Comigo na caminhada