Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia 70 - Respirar fundo e seguir

Hoje sai da cama meio que arrastada.
Apaguei o despertador que me avisava que era hora de ir caminhar e apenas virei para o lado.
Para piorar a situação, subi na balança e uma semana de R.A(quase certinha) + AF = -100gr(Putz!)
Agora tenho 2 opções: 
Lutar, fazer tudo que for necessário para continuar emagrecendo, alcançar meu objetivo, meu peso ideal e ser finalmente feliz com o espelho.
Desistir, comer de tudo que tenho vontade, assumir meu corpo gordo e viver triste ao me olhar no espelho, ao vestir uma roupa e não ficar legal.

Sinceramente, a 2ª opção é bem mais fácil. Afinal, 88kg nem é tanto peso assim.
Como?
Nunca gostei do fácil.
88Kg não é muito peso? Claro que é, simplesmente pelo fato de eu não me sentir bem com ele.
Eu quero e vou emagrecer.
Nada de pensamento sabotador
Essa semana só deu para emagrecer 100gr, com certeza alguma coisa eu fiz errado. Tenho tempo para rever açoes e mudar atitudes.
Não vou parar na metade do caminho.
Vamos que vamos continuar emagrecendo!
ELEJAM SUAS PRIORIDADES!!!
Eu priorizo minha saúde ou meu triste fim em hospitais?
Eu priorizo minha liberdade alimentar ou ficar presa a remédios para hipertensão, diabetes etc?
Eu priorizo minha autoestima ou olhares tristes, ansiedades e depressões?
Eu priorizo minha beleza ou a inveja sobre aqueles que exibem corpos esbeltos e bem vestidos?
Eu priorizo acordar bem disposta ou deprimida, pois tenho que enfrentar um mundo em que eu não consigo me encaixar?
Eu priorizo estar bem comigo mesma ou não querer nem me olhar no espelho?
Perguntem-se: QUAIS AS SUAS PRIORIDADES?
Um deslize aqui outro ali... ou ser feliz com suas recompensas?!


PRIORIZEM-SE, SEJAM FORTES, ASSUMAM COMPROMETIMENTOS, PROVEM O GOSTOSO SABOR DA VITÓRIA!!! 
VIBREM!!! 
E ao pensar em “deslizes” digam
para si mesmas: EU PRIORIZO SER FELIZ PARA SEMPRE!!!

5 Comigo na caminhada:

Gih disse...

Bom dia Mag!!
Gostei de ver a firmeza em suas palavras.
É isso aí, não deu em uma semana, bora caprichar mais ainda para ver resultados melhores na próxima.
Foco e determinação e você conseguirá alcançar a sua meta!
Bjos em uma linda semana para nós!! Gih♥

Expatriada disse...

Hoje não é um bom dia para mim, mas encontrei teu blog no desafio da Sammy e diante do post acho que devo te dizer algo.
É horrível quando fazemos a semana correta e a balança não colabora. Fiquei um mês empacada e sei o que é isso. Mas já pensaste em mudar tua alimentação? De repente teu organismo reage melhor, faça mudanças, troque alimentos. Não sou a favor de excluir carboidratos, até pq não vivo sem aveia e a frutinha pela manhã (intestino difícil), mas podes diminuir e ver como reage teu corpo.
Parabéns por teres feito a melhor escolha, decidiste pela opção mais difícil, porém é a que te vai fazer feliz, realizada!

Tenho certeza que a balança na próxima semana te dirá algo que te vai fazer soltar aquele sorriso!

Beijão!

Andrea disse...

Olá Mag,nossa fico tão contente quando conterrÂneas aparecem por aqui.Olha nada de desÂnimo ví q vc já perdeu 10kg e o peso dá menos essa parada é tudo normal,nada de desÂnimo vc tá no caminho certo e essa coisa de desistir vem mesmo a nosso cabeça,mas vc vai ver q todas nós temos essas fases!
Beijo e seja bem vinda!!

Raquel Radke disse...

Eiii,
Obrigada por aparecer no meu blog.
Vou seguir o seu agora também!
Tirei o negócio lá dos comentários.
Obrigada por avisar!
Beijos

Unknown disse...

olá...parabéns pelo blog..estou começando agora na blogosfera..se der dá uma passadinha no meu blog...beijos julie..
http://emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comigo na caminhada