Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Calçando o tênis velho

Oiiiiiiiiiii gente.
Quanto tempo....
É até estranho voltar a escrever aqui, mas sinceramente to sentindo falta e precisando.
Foram alguns meses desde o meu último post. Tantas coisas aconteceram e a pior delas é que eu engordei.
SIIIIIIIIIIIIIIIIM, Egordei!(que tristeza)
Engordei alguns dos quilos que sofri tanto para jogar fora e que antes prometi nunca mais recuperar.
E agora?
Agora eu quero recomeçar, espero ter aprendido com os erros e recomeçar da forma correta.
Tenho lido algumas coisas sobre a dieta dissociada e sobre o Insanity, acho que pra início vai ser o que adotarei.
Hoje fiz o teste do Insanity.... que decepção, meu desempenho foi terrivel, mas tambem ficar pulando com 94Kg não é nada facíl. rsrsr
Tenho feito caminhadas em dias isolados, quero incorporar novamente a minha rotina diária, pq me sinto bem caminhando.
O título do post faz referência as minhas metas, como voltei a casa dos 90, tenho que voltar a calçar o tênis velho até merecer novamente o novo da 1ª meta, que era chegar aos 90.
Sei que consigo.
Beijos light a todas

3 Comigo na caminhada:

Sonho de Emagrecer disse...

Seja bem vinda!!! Isso ai menina nunca desista do seu peso ideal, deslizes acontecem e temos que aprender com os erros para acertar.
Siga na linha com determinação e logo esse peso baixa amiga.
Ótima semana pra voce!

Gi disse...

Oi Mag! Saudades...

Ainda bem que podemos recomeçar! Foco e determinação amiga, logo vc elimina os excessos novamente!

Bj

Tayane Medeiros disse...

Oi, Mag!
Estamos juntas, amiga!
Vamos emagrecer e botar estes quilos para sumirem!
Agora me diga: que teste é este???

Postar um comentário

Comigo na caminhada