Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dia 59 - Bom dia!

Bom dia, amores!
Sempre que to fazendo minha caminhada fico pensando num monte de coisas que quero escrever aqui. São tantas coisas, que fica até difícil decidir a ordem de prioridades. Dai chego em casa, me deparo com a realidade de ser dona casa, esposa, mãe e todos os planos simplesmente desaparecem. Tudo que eu tinha para escrever fica só na vontande por falta de tempo.
Sem escrever aqui todos os dias fica a sensação de que algo ta faltando nessa caminhada, que a R.A não ta completa. Estranho....
Bom, final de semana é sempre mais complicado manter a R.A., principalmente com festinha de aniversário. Nesse eu comi algumas coisinhas engordiet, mas nada comparado ao anterior fim de semana, que me deixou com uma baita dor na consciencia. Nesse estou tranquila.

Os planos da hidro e ginastica em casa ainda não está 100% em execução, maridão tem trabalhado muito e não tenho com quem deixar o filhote para descer para a piscina. 
Aumentei o tempo de caminhada/corrida para 2 horas, meu corpo pede cada vez mais atividade física. To pensando em montar um circuito com step, corrida e pular corda. Será que eu consigo?
Hoje tem pesinho novo: 88,8Kg. Eba! Quando os ponteiros da balança diminuem, fica um sensação incrível de dever cumprindo e o ânimo de continuar aumenta.
Vamos que vamos continuar emagrecendo.
Beijos  

1 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Endorfinaaa e tudo né? rs. Força lindonaaa

Postar um comentário

Comigo na caminhada