Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

sábado, 14 de julho de 2012

Dia 61 - 2 meses de R.A, 2 meses de blog....

Oi meninas,
Tô mal.
Tô ansiosa.
Tô triste.
Tô desanimada.
Tô comendo demais.
Tô com TPM.
Deveriam ser proibidos ou extintos esses dias, mas infelizmente eles estão ai. No mês anterior consegui controlar bem, mas nesse ta froid.
A única coisa que ta legal e bacana é a atividade física. To caminhando todos os dias, as vezes 1, outras  2 horas.
Hoje completo 2 meses de R.A, apesar de estar down, o balanço é positivo:
O que eu aprendi e ganhei:
    - Emagreci 10Kg, isso é um bom começo e um grande alívio.
    - Atividade física se tornou um hábito diário, não deixei de fazer minha caminhada nem um dia.
    - Ganhei mais disposição
    - Aprendi a fazer escolhas saudáveis na maioria das vezes
    - Praticamente exclui da minha vida frituras
    - Me livrei do vício da coca-cola, ainda tomo mas não todos os dias como antes
    - Cuido mais do meu corpo, unha e cabelo. Estou mais "vaidosa".
    - Estou muito, muito mais feliz.

Ando em falta com as visitas de vcs, quero voltar a visitar todos os dias, afinal é essa troca de energia que tanto nos fortalece.
Beijinhos light

3 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Mag sua linda!!!

Já se foram 10kg que maravilhaaaaaa =)

Desculpa a minha ausência, mas eu não estava em momentos bons. Agora tudo está melhorando e eu estou mais feliz!

Beijo Charmoso :*

Gi disse...

Oi Mag!

Menos 10 kg é tudo de bom !!!!
Estou na correria com duas crianças em casa, por isso dei uma sumidinha, mas não te abandonei viu!
Espero que esses dias ruins já tenham passado!

Gde bj

Gi

Milena disse...

Ai nem me fale em tpm, eu viro outra personalidade..kkkk.
Mantenha o foco, vc está indo muito bem...10kg sua linda??? parabéns!

Bye.

Postar um comentário

Comigo na caminhada