Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Oi

Tava ansiosa para essa segunda chegar. Queria voltar a escrever aqui, contar as novidades.
Continuo gorda, mas tenho feito algumas coisinhas para mudar isso.
Desde o dia 11 de março comecei a fazer a Atkins, estava com 95Kg e consegui emagrecer 8Kg, chegando a pesar 87Kg. Mas sabe o que aconteceu? Cansei. Não aguentava mais comer ovo, gordura, carne e ficar sem fruta e verdura a vontade. Não tava feliz.
Então resolvi uma vez mais mudar de tática, retomar a R.A. Na sexta abandonei a Atkins e passei todo o final de semana comendo como se fosse o último dia da minha vida, comi de tudo, doce, salgado, paella, feijoada. Matei a saudade e como consequência engordei 2,7Kg. Amanheci hoje com 89,7Kg. Mas não estou triste com isso, pq sei que logo emagreço isso e muito mais
Hoje to voltando oficialmente para minha R.A. Alimentação saúdavel, exercício físico, muita água e chás. Esses serão os ingredientes da receita de sucesso.
Em outubro completo 36 anos, to ficando velha. Inspirada na Sr. Redonda que emagreceu 10kg em 50 dias, tambem quero me desafiar. Quero compeltar 36 anos com 63Kg. Será que eu consigo? Claro que sim! Seria emagrecer  26,7Kg em 24 semanas, uma media de 1,09Kg por semana. Totalmente possível.
Então vamos lá.

Dia 1/171 - Desafio 36 com 63.

Peso: 89,7
Atividade física: 45 minutos de spinn e 30 minutos de elíptica

Prato do dia: merluza assada e brócoli

Vamos que vamos!

2 Comigo na caminhada:

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Mag, quando a gente realmente se compromete consegue. Parabéns por sua determinação! Vou acompanhar o sucesso do seu projeto de pertinho. Estou na torcida! Beijos

Anônimo disse...

Oiiii Mag!
Que bom te ver aqui :)

Tu consegue sim!!!

Beijo Charmoso :*
Essa terça-feira só será maravilhosa se você fizer acontecer ;)

Postar um comentário

Comigo na caminhada