Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dia 8/171 - Pesagem

Bom dia!
Boa segunda!
Boa semana!

Depois de alguns dias desaparecida e satisfazendo a tal da TPM com algum que outro doce, aqui estou, pronta para começar a semana com alto astral, já voltei da academia depois de 45 minutos de spinn, alongamento e abdominais(minha barriga é o pior que tenho).
Hoje tem pesinho novo: 88,4Kg. Se eu não tivesse cedido aos desejos de doce, com certeza estaria menor, mas ta valendo. Vamos que vamos!
Beijos

2 Comigo na caminhada:

Elaine disse...

Olá! Parabéns pelo pesinho novo!! Esses dias estou muito ansiosa e fazendo tudo errado.Ainda bem que dia 22 tá chegando e já vai passar a ansiedade! Bjim

Márcia disse...

Que bom pesinho novo mesmo com os efeitos da TPM sinal q não extrapolou muito. Bjks

Postar um comentário

Comigo na caminhada