Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dia 3/171

Dia nublado em Madri, acordei tarde. Preguiça de ir na academia e impossível sair para caminhar.
Dia de ficar em casa com o marido e o filhote.
Como eu to sentido fome.....
Mas dessa luta eu sairei vencedora.
Beijos Prato do dia: Bacalhao com verduras

4 Comigo na caminhada:

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Mag, amei a imagem... ri muito!

Conhecer os Lençois Maranhenses é um dos meus sonhos há muito tempo. Bom saber que você é de lá.

Beijão

Elaine disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho.. Adorei viu, já estou te seguindo ! Vou voltar mais vezes aqui pra ver como vo está.. BJim

Anônimo disse...

Isso aí, vence essa luta!!!

Uiiii eu não gosto de pimentão hehhehe

Márcia disse...

Olá vim retribuir a visitinha e estou seguindo para voltar mais vezes. Bjks

Postar um comentário

Comigo na caminhada