Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dia 12/171 Amor engorda?


Era uma vez, uma mocinha de 29 anos que pesava 70Kg
Não que ela fosse magrinha, mas tava contente com o corpo. Até aparecer o que seria o amor da vida dela, junto com ele chegaram 8 kg mais
Dai o amor não coube mais apenas nos dois e eles fizeram um filho, que junto com ele trouxe 37Kg mais.
O bebê nasceu lindo e saudável mas não levou com ele todo o peso que trouxe para mamãe, a pobre ainda pesava  entre 100 e 110Kg
(Acreditem, na 1ª e 3ª foto meu filho já tinha nascido, eu não estava grávida)
Daí a mamãe que um dia foi uma mocinha, caiu na real, lembrou que pra amar o marido e o filho não precisa deixar de se amar e resolveu novamente se cuidar.
Descobriu que o amor que realmente vale a pena é o que transborda e não o que engorda.
Hoje ela tá na luta, no processo de emagrecimento. Sabe que o caminho é longo e difícil, cheio de tentações, mas que vale muito a pena seguir.
E aqui está ela atualmente com 35 anos e seus oitenta e muitos quilos
Vamos que vamos
Beijos





3 Comigo na caminhada:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi Mag, que sua história tenha um final SUPER FELIZ!!!

projet0vida disse...

Boora mulher FORÇA!!!! <3

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Mag, se o amor engorda não sei, mas o amor por você mesma, pelo seu filho e o seu marido vai fazer você emagrecer. Tenho certeza!
Linda semana! Beijão

Postar um comentário

Comigo na caminhada