Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

domingo, 26 de maio de 2013

Dia 14/171 - Como é difícil

Aqui estou, 10:05 da manhã de um domingo reunindo forças pra sair de casa caminhando rumo ao ginásio.
Como é difícil emagrecer, Deus! Dai-me força!

12:48h
Acabei de voltar da aula de spinn. Ponto pra mim. Mas fui de carro ao ginásio. Isso não ta bem.
Hoje tem almocinho na casa de amiga. Delícia!

2 Comigo na caminhada:

Elaine disse...

Oi Mag! Obrigada pela força no meu blog! Siga firme ai viu! Eu também estou com 80 e poucos e preciso mandá-lo pro espaço. Quero chegar nos 60 e poucos , sou muito baixinha kkkkk ainda assim vou ficar gordinha. Vamos que vamos , devagar mas sempre! Bjim

Nutrindoabeleza disse...

ESTOU NA TORCIDA SEMPRE!


BEIJOS

QUEL

SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

Comigo na caminhada