Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia 10/171 Pensei que tava grávida

Gente, hoje o dia foi de aflição total. Na verdade, já levo uma semana com umas sensações estranhas, muito sono e nada da Mostra chegar. Hoje deixei o medo de lado e fiz o teste de farmácia, deu negativo. Foi uma alívio, quero ser mãe novamente, mas não quero engravidar gorda, sofri tanto na minha primeira gravidez, cheguei a pesar 115Kg, já até falei isso aqui, não aproveitei nada esse momento mágico que é uma gravidez. Minha segunda quero que seja diferente, e vai ser.
Hoje a alimentação foi um pouco alterada, tive que comer bocata de atum no almoço. Tambem não teve academia, apenas 15 minutos de caminhada. Amanha as 7 da matina quero ir pro spinn.
Vamos que vamos.
Beijos

1 Comigo na caminhada:

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Mag, às vezes os hormônios aprontam, né?
Continue determinada. Beijos

Postar um comentário

Comigo na caminhada