Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dia 11/171 - Na encarnação anterior eu fui formiga

Esse foi meu pensamento durante o dia inteiro. Pode?
Sorte que não tinha nada doce em casa para eu atacar, acabei tomando leite com café. jejejej
Ah! A dona Mostra resolveu aparecer, ainda bem, vamos ver se agora eu controlo mais a ansiedade e vontande de comer.
Hoje levei filhote ao médico e uma vez mais não fiz AF. Ponto negativo pra mim.
Alimentação tranquila, fiz lasanha de abobrinha.
Faltou água, mas abusei dos chás.
Entrei no grupo Projeto Magrelete no face e to adorando.
Vamos que vamos
Beijos

2 Comigo na caminhada:

Márcia disse...

Hahaha! Acho q tb fui formiga na outra encarnação! Mas eu nem sempre me controlo. Bjks

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Mag, ainda bem que não houve estrago, café com leite podhe!
A falta na AF foi por uma boa causa, com saúde não se brinca, depois você compensa.
Um grupo para nos apoiar e trocar experiência é tudo de bom. Aproveite bastante!
Beijos

Postar um comentário

Comigo na caminhada