Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Orgulhosa!

Oi,
Continuo aqui, ainda não consigo cumprir meu propósito de passar por aqui e escrever todos os dias. Um dia quem sabe....
Por outro lado, to orgulhosa de mim. Bem orgulhosa. Dessa vez me propus fazer diferente, sem grandes planos, sem falar pra todo mundo, devagar, no meu ritmo. E ta funcionado, desde que comecei com 94,5 dia 02/01 já eliminei 1Kg.
Água tem sido minha grande aliada, chego a tomar 3lts ao dia, sinto uma sede tremenda. To evitando fruta e lacteos, optando mais por vegetais(na hora do lance como pepino).
Preciso fazer um Vison Board como minha companheira de jornada Poli, acho que é uma das coisas que te ajuda a não desistir, pq como todo mundo sabe, não é todo dia que a determinação ta em alta.
Beijos light a todas

2 Comigo na caminhada:

Gih disse...

Mag minha flor, que bom te ver de volta!!
Vamos fazer voltar o foco e a determinação em nossas vidas, e em tudo o que fizermos vamos dar o melhor de nós!!
Continue seguindo lindamente do jeito que está, sem muita pressão, sem grandes metas, e quando menos esperar já via estar próxima de sua meta final!!
Estou contigo sempre minha linda!!
Beijos Gih♥

Anônimo disse...

Oiiii Mag!

Quando volta com o blog me avisa viu... Visita o blog ou deixa um recadinho no face ;) Não quero deixar de te acompanhar aqui também!

Beijo Charmoso :*

Postar um comentário

Comigo na caminhada