Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia 19/171 - Projetos/desafios. Participar ou não participar?

9:04h
Bom dia!
Tem um monte de projeto que começa em junho. A dúvida é participar ou não participar?
Vou ali malhar e já volto pra falar mais.
Vamos que vamos
Beijos

23:38h
Então, como falei antes, em junho começa o Desafio da Renata, daqui: http://dietacomrenata.blogspot.com.es/
E o do Fitnistas do http://www.fitnistas.com/
To na maior dúvida de qual participar, pq já tenho o meu pessoal(36 com 63) e no caso do da Bárbara do Fitnistas, como já faço academia fazer tambem os exercícios propostos seria muiiiiiiiiito pra esse corpicho.
Vou decidir no fim de semana. Luz, senhor! rsrs
Tomei sorvete hoje. Nota zero pra mim. Tambem comi chocolate sem açucar. Outra nota zero.
Atividade física Ok
Muita água
Muito chá

Vamos que vamos

2 Comigo na caminhada:

Anônimo disse...

Mag, sua linda :)
Mais importante que participar de um desafio é entrar nele e seguir até o final. Não importa qual seja o resultado!

Obrigada pelo apoio de sempre s2

Beijo Charmoso :*
Ótimo final de semana!

Gih disse...

Mag minha linda, obrigada pela força e pelo carinho sempre!!
Estou sumida do blog por falta de tempo, mas sempre estou passando e visitando vocês : )
Minha florzinha, com ou sem desafios creio em seu potencial e sei que muito em breve estarei comemorando contigo a sua vitória!!
Mas sempre que pudermos nos empanhar ainda mais é pro nosso bem e pra nossa melhoria!!
Assim que decidir venha nos contar o que foi!!
Tenha um ótimo findi minha linda!!
Beijos Gih♥

Postar um comentário

Comigo na caminhada