Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

sábado, 1 de junho de 2013

Dia 20/171 Mudando tudo

23:37h
Gente, já que to num processo de mudança, resolvi tambem mudar a decoração da casa. Sempre amei vermelho. Minha cor preferida. Dai decidi  por cor na minha sala, até hoje ela era toda preto e branco, a partir de amanha será preto, branco e vermelho. Amo comprar coisinhas pra casa, e no Ikea meus sonhos se realizam! ADORO!
Depois mostro o resultado.

Final de semana não consigo tomar a quantidade de água q necesito e devo.
Hoje não teve A.F e ainda comi muito bolo. Culpa da Charmosa Poli, que postou uma receita maravilhosa(http://www.charmosapoli.com/2013/05/bolo-da-poli-versao-funcional.html)
 Comi um pedaçao. Afffffffffffff
Amanha cedinho vou malhar o popozão na aula de spinn.
Vamos que vamos

0 Comigo na caminhada:

Postar um comentário

Comigo na caminhada