Enquanto emagreço vou lendo

O caminho

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Ano novo!
Hora de renovar os planos e realmente correr atrás de cada um dos que ficaram estacionados em 2012.
Em 2013 quero ser melhor pessoa, cuidar mais do meu corpo, do minha alma. Sair para passear mais com meu filho, dizer mais vezes EU TE AMO ao meu marido.
Me propus passar delineador todos os dias.
Frequentar academia pelo menos 4 vezes por semana.
Retomar o projeto de aprender inglês
Ser mais organizada em casa
Beber 2 litros de água todos os dias
Fazer voluntariado
Escrever mais vezes aqui no blog
Sao planos quer espero ter coragem e determinação para concretizar.

1 Comigo na caminhada:

Que tempo tao Feliz! disse...

Eeee parabéns,feliz ano novo!!!muita força e animo,que eu também decidi ser magra esse ano,magra e chick que sou um desatre kkkkk bjnhus flor!!!

Postar um comentário

Comigo na caminhada